segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano começa com desconto de 20% na perfumaria O Boticário

O Brasil tornou-se o maior mercado consumidor de perfumes do mundo em 2011, segundo a consultoria Euromonitor. O Boticário pega carona neste bom momento e inicia 2012 com a maior promoção da marca no segmento em seus quase 35 anos de história.

Cerca de 100 fragrâncias - entre elas, estrelas de seu portfólio como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily - estão com 20% de desconto nas 3.220 lojas de todo o país até 22 de janeiro. A relação bem sucedida do consumidor brasileiro com o perfume inspirou a estratégia da marca para criar a promoção. “A perfumaria faz parte do DNA de O Boticário e nossos lançamentos se misturam com a evolução do perfume no Brasil. Por isso estamos apostando que a promoção será um grande sucesso”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário,Isabella Wanderley.

Pesquisas internas da marca revelam que o perfume é considerado fator relevante no convívio social e profissional das pessoas. O uso do produto também está ligado ao fato de uma fragrância influenciar na autoestima e no poder de sedução de homens e mulheres.
Nos femininos, as preferências nacionais são por fragrâncias frescas como florais com modernização de notas clássicas, com rosa e jasmim. Os florais frutais também têm grande participação nesse mercado, seguidos pelos florientais, que conferem calor e sensualidade aos produtos.

Para os masculinos, notas frescas e aromáticas harmonizadas com madeiras marcantes são os preferidos. “Os descontos serão um grande presente aos consumidores apaixonados pelas fragrâncias O Boticário. Nosso portfólio reúne opções para todos os gostos e bolsos para que o cliente sempre encontre algo especial nas lojas, seja qual for a ocasião. E contar com estas vantagens por um preço especial é melhor ainda”, afirma Isabella.

Campanha  -  para anunciar a promoção, O Boticário lança a campanha publicitária assinada pela AlmappBBDO, que contempla filme para TV, anúncios nas principais revistas do país, outdoor e spot de rádio.

O filme, com produção da ParanoidBR, começa com cenas do amanhecer de uma cidade, com ruas desertas e o comércio fechado. Os primeiros raios de sol começam a surgir. Um funcionário de O Boticário se abaixa para levantar a porta de ferro e abrir a loja quando algo inusitado acontece: uma linda mulher está ao seu lado e, sem que peça nada, ela o ajuda.

Esta cena envolve consumidores e se repete nas mais diferentes lojas da marca. Em seguida, entra a locução: “Toda a linha de perfumaria de O Boticário está com 20% de desconto. Você também vai querer chegar um pouquinho mais cedo para aproveitar”.
Na última cena, o gerente chega à loja onde há uma mulher acampada na porta, que ansiosa olha para o relógio e comenta: “Atrasaaaado!!!”. Entra a assinatura: O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.

Nenhum comentário: